Uma Maneira Original de Ver as Pirâmides de Teotihuacán

Autor:

12 out , 2016   Video

Voar de balão! Uma aventura que eu tinha que provar, pois era um desafio para mim. Aproveitei a oportunidade de ter que ir à Cidade do México, com a finalidade de realizar uns trâmites no consulado brasileiro, então fiz as reservas no site da BestDay e comecei a preparar-me para o acontecimento.

una-manera-original-de-ver-las-piramides-de-teotihuacan

Cheguei à cidade na tarde de sábado e depois de um bom jantar e um passeio pelo shopping próximo ao hotel, que se localizava perto da praça principal, fui dormir, para levantar-me cedo no dia seguinte.

sobrevoando-la-piramide-del-sol

Às 6:00 horas em ponto já estava pronta e emocionada no lobby do hotel aguardando o pick-up. Finalmente chegaram e logo começamos a viagem em direção ao Valle de Teotihuacán, onde voamos em um balão sobre o conjunto formado pela Pirâmide do Sol, considerada a segunda maior do país, a Pirâmide da Lua e o Templo de Quetzalcóatl, que estão distribuídos ao redor de uma grande rua com mais de 2 quilômetros, conhecida como La Calle de los Muertos.

vale-teothiuacan

Chegamos ao globoporto e desfrutamos um saboroso café da manhã, com a finalidade de conhecer os demais participantes da atividade. O que mais gostei foi que todos os pilotos são capacitados, bem como os balões estão registrados e certificados. A segurança é levada muito a sério pelo staff que organiza o tour.

la-canastra-del-globo

Não tenho palavras que descrevam a emoção que senti. Indescritível a sensação de liberdade ao flutuar com o vento no balão. A adrenalina disparada, meu coração batendo fortemente e as vistas magníficas me encheram a alma e os olhos de magia, pois além da emoção havia como uma grande exaltação por estarmos sobrevoando estes lugares tão sagrados, onde se encontram as construções pré-hispânicas mais impressionantes do mundo.

sobrevolando-el-campo-de-maiz

O voo terminou em meio a um campo de milho, para relaxar um pouco a emoção que nos envolveu, rimos e compartimos estes momentos memoráveis. Voltamos ao globoporto em uma caminhoneta, todos falando ao mesmo tempo sobre nossa experiência. Aí chegando fizemos um brinde com vinho espumante e recebemos nosso certificado de voo.

Se você é como eu e gosta de sentir a adrenalina e viver aventuras, quando estiver na Cidade do México, não se esqueça de reservar e conhecer a forma mais antiga de voar. Você não se arrependerá!

Últimas Posts

The following two tabs change content below.
Brasileira atualmente vivendo e trabalhando em Cancún como Web Content Developer. Viajar, conhecer outros países e novas culturas são meus hobbies favoritos, como também dançar, fazer exercício e ler. Sou católica, amo Deus, minha família e os amigos que conquistei nesta minha jornada pelo mundo.

Últimas Posts Cristina Terra (Ver todos)

Cidade do México, México

,