Réveillon Salvador 2016

Autor:

2 dez , 2015  

Famosa mundialmente pelo seu clima festeiro e seu animado carnaval, Salvador também é um dos destinos mais procurados para comemorar a virada do ano. É uma das épocas mais bonitas e mais animadas da capital da Bahia, com festas por toda a cidade e turistas do mundo todo.

Elevador Lacerda

– Elevador Lacerda –

Com muitas praias e clima acolhedor, a cidade de Salvador oferece diversas opções de comemorações para a chegada do novo ano, mas a mais tradicional tem uma duração de cinco dias, com muita música, diversão, várias atrações e o melhor: totalmente gratuita.

Reveillon Salvador

Em seu terceiro ano sendo festejada na cidade baixa, aos pés de um dos principais cartões postais da cidade, a festa de Réveillon 2016 começa no dia 28 de dezembro e termina no dia 01 de janeiro, na Praça Cairu, em frente ao Elevador Lacerda.

Réveillon Salvador

– Praça Cairu –

Serão cinco dias de festa, 23 atrações e uma expectativa de mais de 1,2 milhões de pessoas em todos os dias do evento. A partir do dia 28 a cidade já começa a contagem regressiva para o ano de 2016 com muita alegria e animação. A tão esperada queima de fogos durante a virada acontece em 15 pontos da cidade, incluindo as ilhas. Na Praça Cairu o show pirotécnico vai durar 15 minutos e esse ano com uma novidade: show piromusical, um espetáculo que sincroniza a queima de fogos com música, além de um telão instalado no Elevador Lacerda para transmitir todos os shows do evento.

Filhos de Gandhy

– Cortejo do Gandhy –

Com estilos bem diversificados, agradando a todas as idades e preferências musicais, nesta edição a festa cresceu o número de atrações por dia, aumentando de quatro para cinco shows por noite, com atrações, como Jota Quest, Capital Inicial, Timbalada, Sorriso Maroto, Duval Lelys e muito mais.

Ivete Sangalo

O mais famoso afoxé do carnaval baiano não poderia ficar de fora dessa festa. A noite da virada começa com o Cortejo do Gandhy, além do sertanejo de Jorge e Mateus, a alegria contagiante da Ivete Sangalo, o pop rock do O Rappa e o famoso arrocha do nordeste com Tayrone. Assim como no último ano, Ivete Sangalo será a responsável pela contagem regressiva até a chegada de 2016.

Olodum

– Apresentação do Olodum –

Para fechar a semana de muito agito no Réveillon de Salvador 2016 a banda Olodum sobe ao palco no primeiro dia do ano, seguidos de Daniela Mercury e seus convidados, que encerram essa festa com o tradicional Pôr do Som.

E pra quem ainda não sabe para onde viajar neste final de ano não perca a oportunidade e passe a virada em Salvador e comece o ano com muita energia positiva, alegria e muita festa!

Últimas Posts

The following two tabs change content below.

Ana Luiza Petrocchi

Brasileira, nascida em Belo Horizonte, morando atualmente em Cancún, México. Adoro viajar, conhecer pessoas, suas origens e culturas, absorver e compartilhar experiências vividas. Trabalho na empresa BestDay como Web Content Developer.

Últimas Posts Ana Luiza Petrocchi (Ver todos)

Brasil, Salvador

,