Melhores Lugares para Compras em São Paulo

Autor:

28 jan , 2016  

Não tem como falar de São Paulo e não pensar em compras! Também não é por menos, a cidade oferece de tudo, de roupas a artesanatos, das peças mais tradicionais até as mais modernas.

São Paulo

Uma das maiores metrópoles do mundo, São Paulo recebe todos os dias pessoas de diferentes partes do Brasil com a intenção de adquirir novos produtos, seja para uso pessoal ou para revender, e oferece opções de compras para todos os gostos e bolsos, em ruas, lojas, galerias e shoppings, onde é possível encontrar desde produtos populares e acessíveis, até os mais caros e exclusivos.

Oscar Freire

A Oscar Freire, que está entre as dez ruas mais luxuosa do mundo, é um dos endereços mais charmosos de São Paulo. São cerca de 900 metros e mais de 200 lojas de grifes nacionais e internacionais, em um dos bairros mais nobres de São Paulo. A rua conta com uma decoração única, calçadas largas e bancos em toda sua extensão. É bastante procurada por quem quer comprar roupas, acessórios e artigos de luxo e decoração.

Leia também: Oscar Freire, um ótimo lugar para fazer compras em São Paulo

Shopping Higienópolis

São Paulo reúne um grande número de shoppings, que atendem a todos os estilos, gostos e regiões. O Shopping Pátio Higienópolis conta com um paisagismo com mais de 140 tipos de plantas, com diversas opções para compras em mais de 300 lojas.

Shopping Cidade Jardim

O Shopping JK Iguatemi, um dos principais centros de compras de luxo da cidade, reúne mais de 200 opções que misturam estilo em lojas de grifes internacionais de luxo e lojas de marcas acessíveis. E o charmoso e requintado Shopping Cidade Jardim oferece uma decoração sofisticada e lojas de marcas mundialmente conhecidas, como Daslu, Chanel, Prada, e lojas exclusivas da Hermès, Emilio Pucci, Jimmy Choo e Rolex.

25 de março

Para quem procura preços mais atrativos, São Paulo oferece inúmeras opções de ruas com variadas lojas e artigos. Com mais de três mil lojas, a Rua 25 de Março, um dos endereços mais populares de São Paulo, é o maior centro de compras a céu aberto da América Latina. Ali encontrará opções de decoração, presentes, roupas de cama, mesa e banho, acessórios, bijuterias, entre muitas outras coisas.

Bom Retiro

Os bairros Bom Retiro e Brás são conhecidos por lojistas do Brasil inteiro, sendo referência em lojas de roupas com preços mais acessíveis, com opções de atacado e varejo. Ao andar pelas ruas dos dois bairros é possível encontrar tudo que é relacionado à moda, como roupas, acessórios, cosméticos e calçados.

Em São Paulo, sem dúvida, encontrará o lugar ideal para fazer compras, afinal existem opções para todo o tipo de público. Não deixe de conhecer e aproveitar tudo que esta megacidade tem a oferecer!

Últimas Posts

The following two tabs change content below.

Ana Luiza Petrocchi

Brasileira, nascida em Belo Horizonte, morando atualmente em Cancún, México. Adoro viajar, conhecer pessoas, suas origens e culturas, absorver e compartilhar experiências vividas. Trabalho na empresa BestDay como Web Content Developer.

Últimas Posts Ana Luiza Petrocchi (Ver todos)

Brasil, São Paulo