Dicas para passar pela alfândega de Cancún sem problemas

Autor:

13 mar , 2015  

Dicas-para-passar-pela-alfandega-de-Cancun-sem-contratempos

Se está planejando uma viagem a Cancún, é muito importante que conheça as regras da alfândega do estado de Quintana Roo para que sua chegada ao Aeroporto Internacional de Cancún seja livre de complicações, podendo assim aproveitar seu passeio pelo Caribe Mexicano sem problemas.

Leve em consideração as seguintes dicas de viagem que serão de grande utilidade e evitarão que você tenha surpresas desagradáveis por ter dúvidas do que se pode levar em sua viagem de avião a Cancún.

  1. Artigos de uso pessoal, como roupas, sapatos e produtos de higiene e beleza, incluindo uma roupa de noiva. Tudo em quantidades suficientes para os dias de sua viagem.
  2. No caso de viajar com bebê, poderá levar cadeirinha de bebê, berço portátil, carrinho, andador, entre outros, com os acessórios incluídos.
  3. Duas máquinas fotográficas ou de vídeo, material fotográfico, três celulares, um GPS, um iPad, um laptop, notebook ou semelhantes, uma impressora portátil e um projetor portátil com seus acessórios.
  4. Um binóculo e um telescópio, dois equipamentos para exercícios, quatro varas de pescar, três pranchas com ou sem velas e seus acessórios, uma barraca e outros equipamentos para acampamento. Troféus, somente se puderem ser carregados facilmente pelo passageiro.
  5. Um gravador ou reprodutor de som ou ambos, ou dois gravadores e reprodutores de som e imagens digitais, um aparelho de DVD portátil, um conjunto de alto-falantes e seus acessórios.
  6. Cinco discos a laser, 10 DVDs, 30 CDs, três pacotes de software e cinco dispositivos de armazenamento para qualquer equipamento eletrônico, livros, revistas e documentos impressos, em pequenas quantidades.
  7. Cinco brinquedos, incluindo os de coleção, um vídeo game e cinco CDs ou DVDs de jogos.
  8. Dois instrumentos musicais com seus acessórios.
  9. Um jogo de ferramentas de mão em sua caixa, como furadeira, alicate, chaves de fenda, cabos de energia, etc.
  10. Maiores de 18 anos podem levar no máximo 10 pacotes de cigarros, 25 charutos ou 200 gramas de tabaco. Também podem levar até três litros de bebidas alcoólicas e seis litros de vinho.
  11. Os idosos e pessoas com deficiências podem levar os itens, como andadores, cadeiras de rodas, bengalas, muletas, um aparelho para medir pressão arterial e um para taxa de açúcar no sangue, ou os dois, com seus acessórios, bem como remédios de uso pessoal (em caso de psicotrópicos deverá apresentar o original da receita médica).
  12. Até três animais de estimação, como gatos, cachorros, hamsters, tartarugas, pássaros (exceto aves de rapina), com seus acessórios de transporte e higiene, além de toda a documentação necessária.

Pronto! Com isto você já assegurará que sua estadia em Cancún será uma inesquecível aventura. Verifique agora mesmo as ofertas de viagens na BestDay.com

Últimas Posts

The following two tabs change content below.
Brasileira atualmente vivendo e trabalhando em Cancún como Web Content Developer. Viajar, conhecer outros países e novas culturas são meus hobbies favoritos, como também dançar, fazer exercício e ler. Sou católica, amo Deus, minha família e os amigos que conquistei nesta minha jornada pelo mundo.

Últimas Posts Cristina Terra (Ver todos)

Cancun, Dicas de Viagem, México