Conservação de tartarugas com a BestDay

Autor:

10 out , 2015   Video

Fazer as coisas com amor, como dita a filosofia da BestDay, é garantia de que o se faz estará bem feito. Se pensarmos que tudo ao nosso redor nos afeta, podemos ser sábios e conscientes sobre o nosso verdadeiro lugar no universo.

A cada ano, as tartarugas marinhas estão expostas a um grande número de predadores. São muitos os perigos e ameaças que temos que enfrentar, tanto as naturais como as derivadas da ação do homem. Ainda hoje, depois de anos de trabalho, muitas espécies de tartarugas marinhas estão em perigo de extinção, por isso é importante todo esforço para a conservação dessas espécies.

Na Riviera Maya, além de suas lindas praias, flora, fauna e os espetaculares serviços turísticos que existem, há um grande número de tartarugas marinhas que sobem a cada ano para desovar, pois aqui é o lugar onde elas mesmas nasceram. Quando temos a oportunidade de transformar o lugar a nossa volta para melhor, temos que fazer de tudo para que isso aconteça.

A fundação Flora, Fauna e Cultura A.C. está desenvolvendo no Xcaret um centro de resgate e reabilitação de tartarugas marinhas que cuida de 200 tartarugas por um período de 15 meses, garantindo sua sobrevivência, e a BestDay Viagens se comprometeu a participar desse projeto.

O valor da satisfação e orgulho dá sentido a nossas vidas, quando protegemos e libertamos cada geração de tartarugas, estamos oferecendo ao planeta muitas oportunidades e nos dando um maior valor como seres humanos.

Hoje em dia se tem registrado o retorno de várias tartarugas que foram ajudadas no seu nascimento há décadas, graças ao trabalho realizado nessas praias. BestDay Viagens, a experiência mais confiável em viagens, também se preocupa com as espécies da natureza. Nós estamos te convidando para fazer parte desse projeto e comprovar que tudo o que se faz com amor sempre floresce.

Últimas Posts

The following two tabs change content below.

Luis Ernesto Carballo Ernesto Carballo

Nasci na Cidade do México, mas moro em Cancún e gosto de pensar que o mundo inteiro é meu lar. Sou comunicólogo pela EXATEC. Gosto de escrever e amo todas as manifestações de arte: pintura, dança, canto, atuação e desenho, justamente por isso fundei a companhia de artes cênicas: Arte de Cancún, onde dirijo espetáculos. Sou defensor da saúde, apaixonado por viagens, esporte, espiritualidade e cuidado com o planeta.

Últimas Posts Luis Ernesto Carballo Ernesto Carballo (Ver todos)

México, Notícias Institucionais, Riviera Maya