Como Economizar na Disney World Orlando

Autor:

4 abr , 2016  

Walt Disney World Resort Orlando

Desde que era criança, uma das coisas que desejava fazer e que estava na minha lista de pendentes era ir de férias para a Disney World, em Orlando. Há dois meses finalmente realizei essa viagem, que também compartilhei com meu esposo e meus filhos.

Sempre pensei que o custo seria muito alto. No entanto, há várias formas de fazer render o orçamento e aproveitar ao máximo as suas férias. Aqui estão as minhas sugestões:

O Castelo da Cinderela Walt Disney World Resort Orlando

Planeje com antecedência

A primeira coisa que você deve fazer é definir a data e fazer suas reservas com a maior antecedência possível. Desta maneira, poderá conseguir preços melhores nas passagens aéreas.

Aproveite os pacotes para a Disney World

Uma alternativa é adquirir um pacote de viagens para que seu planejamento seja mais simples e evite preocupações. Alguns deles incluem hospedagem, voos, plano de alimentos e até entradas aos parques da Disney Orlando.

cinemagraph disney

Economize em transporte e alimentação

No momento de escolher o hotel, leve em conta que este ofereça o transporte aos parques, já que é uma maneira segura, fácil e eficiente para levá-lo ao Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Animal Kingdom. Além disso, muitos incluem na tarifa o café da manhã, que é servido muito cedo.

Leve uma mochila

Recomendo também levar uma mochila com água, fruta e barras de cereais ou lanches, pois dentro dos parques os custos são altos. Na temporada de verão adicione à sua lista um protetor solar e boné.

Como algumas das atrações são na água, leve com você uma capa de chuva, chinelos e, se possível, uma destas toalhas pequenas ultras-absorventes e que não ocuparão muito espaço. Desta maneira, não terá gastos desnecessários.

Disney's Hollywood Studios

Faça compras eficientes

Dentro de cada um dos parques encontrará lojas com infinidade de produtos alusivos aos personagens da Disney, desde os mais tradicionais até os mais recentes, com preços para todos os bolsos. Se desejar comprar um souvenir mais barato, recomendo adquiri-lo em alguns dos supermercados da área.

Outra alternativa é visitar a região da Disney Springs (antes Downtown Disney), onde além de uma variedade de famosos restaurantes de franquias, há muitas lojas com belas vitrines e com artigos que não encontrará em nenhum outro lugar. Os valores não são baixos, mas valem a pena.

Também poderá fazer suas compras nos famosos outlets localizados a poucos minutos da Walt Disney World Resort, os quais estão abertos das 10:00 às 23:00. O ideal é ir ao final do dia saindo dos parques, já que há transporte gratuito partindo dali em horários pré-estabelecidos.

E para essas compras de última hora, o Aeroporto Internacional de Orlando conta com várias lojas. Ainda que os preços sejam altos, vale a pena comprar esse souvenir especial que você estava procurando.

Magic Kingdom Walt Disney World Resort Orlando

Não pense mais e transforme em realidade os seus sonhos. Deixe que a Disney World te transporte a esse mundo mágico que te fará voltar a ser criança sem gastar tanto!

Assista aqui a versão em video.

Últimas Posts

The following two tabs change content below.

Tere Leetch

Mexicana nascida em Coatzacoalcos, Veracruz. Sou formada em Idiomas pela Universidade Veracruzana, amante da boa cozinha, compras, viagens, cultura e tradições do México.

Dicas de Viagem, Estados Unidos, Orlando