Como aproveitar a Black Friday para conhecer o Brasil

Autor:

19 nov , 2015  

Black Friday chegando e você não vê a hora de encontrar aquelas super ofertas de pacotes, hotéis e passagens para os mais variados destinos brasileiros? Pois saiba que 80% dos consumidores estão contando os dias, horas e minutos para essa caça ao tesouro e, se você não se planejar para aproveitar as boas promoções, pode ficar de mãos abanando.

Black Friday

E como fazer isso? Ficar atento a essas 6 dicas para aproveitar a Black Friday para conhecer o Brasil!

Mantenha o foco no que você quer

Se já no dia a dia vemos mega promoções de passagens que nos enchem os olhos e esvaziam os bolsos, imagina na Black Friday! Então, para não ver todos os seus esforços se esvaírem sem que você conheça os lugares que realmente deseja conhecer, tenha foco no seu objetivo. Defina no máximo três lugares que você não pode deixar de ir e fique atento a todas as promoções que envolvem esses destinos.

Cadastra-se para receber ofertas em seu e-mail

Boa parte das lojas que participam da Black Friday divulgam com antecedência suas ofertas. Aqui na Best Day, por exemplo, você pode acessar o hotsite da Black Friday e conferir as ofertas e promoções que vêm por aí. Depois é só aguardar o grande dia e fazer os preparativos para sua viagem pelo Brasil!

Crie alertas no Google

Por mais que você esteja atento aos principais e-commerces de passagens aéreas, uma informação ou outra sempre pode escapar. Mas é possível criar alertas para os destinos que você mais deseja e saber exatamente o momento em que uma oferta é lançada na web.

Busque referências

Nos últimos anos vimos milhões de reclamações sobre a Black Friday, como sites fora do ar, carrinho de compras que não funciona, serviços que foram ofertados mas não cumpridos e por aí afora. Para você não cair em furada, busque referências sobre os sites e lojas onde pretende comprar suas passagens. Pesquise também a satisfação dos clientes em relação a hotéis e passeios e garanta uma viagem tranquila e realmente revitalizadora.

Faça pesquisas para não cair em falsas ofertas

Uma das hashtags mais utilizadas durante a última Black Friday foi #blackfraude. Isso porque muitos lojistas tentaram engajar seus consumidores com ofertas que não existiam. A melhor forma de evitar esse tipo de situação e ficar frustrado é acompanhar os preços de pacotes, passagens e hospedagens para os destinos que você deseja com pelo menos uma semana de antecedência. Assim você garante que no momento da compra está aproveitando mesmo uma oferta e não caindo em golpe.

Não deixe para a última hora

Black Friday são 24 horas de ofertas, mas elas acabam, e rápido. Se você quer garantir suas próximas férias durante a Black Friday, não deixe para comprar na última hora. Encontrou uma oferta realmente atrativa? Milhões de pessoas também, então corra e garanta sua ida.

Bem instruído para aproveitar a Black Friday para conhecer o Brasil? Então não deixe de conferir as ofertas que preparamos para você!

Últimas Posts

The following two tabs change content below.
Viajar é mais do que conhecer novos lugares... A viagem é uma forma de vida, para desenvolver como pessoa e comprar um fundo cultural que me enriquece como ser humano... É uma bela maneira de aproveitar a vida e ser feliz.

Últimas Posts Isabella Dosa (Ver todos)

Brasil, Notícias Institucionais

,