Casar-se em Las Vegas não sai de moda

Autor:

24 fev , 2015  

shutterstock_114659185

“O que acontece em Vegas fica em Vegas” é uma frase famosa que geralmente é dita por aqueles que viajam para a cidade de Las Vegas, mas quando o assunto é casamento a história pode ser bem diferente.

Um dos melhores destinos para se casar no mundo é Las Vegas. Isso mesmo, a cidade do pecado também providência casamentos.

Para os pombinhos que pensam em confirmar os votos nesta cidade há várias opções de hotéis em Las Vegas e fazer uma viagem onde vai unir o útil ao agradável.

A cidade tem muitas capelas e pessoas credenciadas para fazer o casamento de várias maneiras e isso faz com que os casais façam pacotes com hotéis tudo incluído para chegar na cidade de Nevada sem pendências.

Casar em Vegas

Special Memory Wedding Chapel pode ser comemorado como o casal quiser. Geralmente o pacote oferecido pelas agências é para o casal apenas, mas há opções onde é possível ter convidados, coquetel, ou seja, um casamento completo tudo incluído.

Grande parte dos casais viaja de lua-de-mel e aproveitam para se casar em uma das capelas da cidade. Uma das opções mais divertidas e tradicionais de Vegas é o Casamento de Elvis na Capela Graceland.

Casamento-em-Las-Vegas

O eterno rei do rock and roll  acompanha a noiva até o altar e canta para o casal e ainda está incluído serviço de limusine, fotos no local, porta-certidão de casamento e se o casal quiser a filmagem de tudo pode inclui no pacote. Inclusive, em 1967, o próprio Elvis se casou com Priscilla Presley nesta capela, entre outros famosos.

Outras capelas bem famosas e procuradas pelos apaixonados são a Chapel in the CloudsChapel of The bellsLas Vegas WeddingChapel of the FlowersChurch of the West, entre outras.

Para os casais que preferem algo que não seja igreja, pois igreja tem no mundo inteiro, não é? O Red Rock Country Club (Vale do Fogo) é uma ótima opção. Entre as belíssimas paisagens do deserto de Nevada, o casal pode se casar pela primeira vez (ou renovar os votos) ao ar livre.

Outra opção mais ousada é o casamento dentro de um helicóptero em vôo, chamado de Las Vegas Helicopter Weddings, é uma experiência inesquecível ao trocar os votos matrimoniais entre as nuvens.

Casamento válido no Brasil

Quem se casar em Vegas pode validar a certidão e o casamento valer no Brasil. Há algumas formas de oficializar o casamento no Brasil.

Através do consulado brasileiro e o Itamaraty é possível efetuar a legalização. A seguir dois links que constam informações corretas de como oficializar o seu casamento em nossa terrinha. Vale a pena conferir as informações para quando a certidão de casamento for emitida em Los Angeles o casal posso fazer todos os trâmites necessários sem problemas:

  • http://losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/informacoes_basicas.xml
  • http://losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/casamento.xml

Últimas Posts

The following two tabs change content below.
Brasileira de São Paulo, professora de português em Buenos Aires e jornalista. Amo viajar, conhecer lugares e suas culturas. "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Últimas Posts Flávia Lanzoni (Ver todos)

Estados Unidos, Las Vegas