Black Friday e Cyber Monday na BestDay: a crise passa longe!

Autor:

11 nov , 2015  

O Black Friday (Sexta-feira Negra, em português) é um evento de vendas anual que se originou nos Estados Unidos para ser realizado sempre na sexta-feira posterior ao Thanksgiving Day, ou Dia de Ação de Graças, que é um feriado, no fim do mês de novembro, onde as pessoas agradecem os fatos positivos conquistados durante o ano com festas, orações e muita comida.

Realizado atualmente em vários países, inclusive no Brasil, o Black Friday conquista cada vez mais pessoas que querem adquirir o sonhado smartphone, uma TV maior ou a viagem que há anos está na lista de desejos a se cumprirem.

No Brasil, são diversas lojas físicas e virtuais que participam do evento, formando longas filas e expectativas para a sexta-feira de compras mais esperada do ano. São diversas promoções nos mais variados setores, divulgadas por propagandas de TV, rádio e internet e, muitas vezes, chegam a ter uma porcentagem alta de desconto, superando até mesmo promoções de Natal e liquidações de outras épocas do ano.

Ciber Monday e Black Friday

O Cyber Monday, também originário dos Estados Unidos, é o maior evento de promoções online do mundo que acontece na segunda-feira após o Thanksgiving Day, ou seja, logo após o final de semana da Black Friday. A diferença entre eles é que, no Cyber Monday, as promoções e liquidações são feitas apenas de forma online, enquanto no Black Friday os descontos se estendem a várias lojas físicas de diversos shoppings e outras centros de comércio. São diversos produtos em promoção no Cyber Monday, principalmente os eletrônicos, e há muitos sites seguros nos quais se pode escolher o que comprar entre a variedade de ofertas de vários setores do comércio.

Uma grande procura nos eventos é pelos pacotes de viagens, passeios e passagens aéreas, e a BestDay não fica de fora. Com diversos descontos em hotéis, passeios e passagens, e formas de pagamento parceladas, você esquece a crise e faz a viagem dos seus sonhos.

Últimas Posts

The following two tabs change content below.
Viajar é mais do que conhecer novos lugares... A viagem é uma forma de vida, para desenvolver como pessoa e comprar um fundo cultural que me enriquece como ser humano... É uma bela maneira de aproveitar a vida e ser feliz.

Últimas Posts Isabella Dosa (Ver todos)

Notícias Institucionais

,