5 Dicas para Conhecer Cancún Economizando

Autor:

29 jun , 2015  

Hotéis-Cancun

Diante aos olhos de muitos, Cancún é um dos destinos turísticos mexicanos mais caros e luxuosos. Sim, trata-se de uma cidade cosmopolita e cheia de glamour que oferece diferentes formas de conhecer este maravilhoso ponto do Caribe Mexicano sem ter que desembolsar grandes quantidades de dinheiro. Logo abaixo darei cinco dicas para economizar durante sua viagem à Cancún.

  1. Hospede-se no centro de Cancún

Os hotéis do centro de Cancún geralmente são muito mais econômicos que os localizados na Zona Hoteleira. Essa área da cidade é segura e conta com várias opções para comprar artesanatos e souvenires. Outra de suas vantagens é que a rodoviária está no centro, para que se porventura queira conhecer Playa del Carmen ou a Riviera Maya por conta própria. Além disso, você pode se deslocar facilmente aos acessos públicos ou às praias, graças aos transportes, os quais passam frequentemente e trabalham 24 horas.

Compras-Cancun

  1. Coma em estabelecimentos de comida tradicional

Nem todos os restaurantes em Cancún são exclusivos e caros. Existem vários estabelecimentos com preços acessíveis, a maioria especializada na comida mexicana proveniente dos diferentes estados do país, já que a cidade está formada por pessoas de todas as partes do México. A maioria se concentra no Parque Las Palapas e seus arredores, na parte central da cidade.

Parque-Las-Palapas

  1. Reserve hotéis que contam com cozinha ou minicozinha

Se você vai viajar com a família ou em grupo, prepare sua própria comida, é uma forma assertiva de economizar. Os Flats e Apart-Hotéis estão localizados tanto no centro como na Zona Hoteleira, para que possa escolher o mais conveniente e ajustado ao seu bolso. Encontrar supermercados não representa nenhum problema, pois o acesso às redes de maior prestígio é simples e feito por transporte público.

Praias-Cancun

  1. Adquira sua viagem com antecipação

Como todos os bens e serviços, o turismo é regido pela lei da oferta e demanda no mercado. Se você planeja sua viagem com alguns meses de antecedência, não só terá mais tempo chegando ao seu destino, senão que encontrará tarifas de voos e acomodações em hotéis com preços mais econômicos.

Passagem-Aerea-Cancun

  1. Procure e aproveite as ofertas

Muitos hotéis lançam ofertas de último momento com a finalidade de fechar a temporada com chave de ouro. Revise frequentemente as páginas das agências de viagens e compare os hotéis do seu catálogo. Seguramente você encontrará a promoção que tanto esperava!

Últimas Posts

The following two tabs change content below.
Moro em Cancún há muitos anos e tenho muito apego por essa cidade. Sou formado em Comércio Internacional pela UADY, mas minha verdadeira paixão é escrever para a web. Sou faixa preta em Karatê-Do, uma das minhas atividades favoritas. Também sou aficionado por condicionamento físico e viagens pelo mundo.

Últimas Posts José Miguel Almeyda Pulido (Ver todos)

Cancun, Dicas de Viagem, México